
A Sabesp iniciou uma fiscalização para combater irregularidades na rede de esgoto em São Sebastião. O objetivo é identificar e sanar problemas na rede de esgoto que podem estar causando danos ao meio ambiente e à saúde pública. A fiscalização será realizada em todo o município e contará com a colaboração de equipes técnicas especializadas. A Sabesp informou que a fiscalização é parte de um plano de ação para melhorar a gestão da rede de esgoto em São Sebastião e garantir que a empresa esteja cumprindo com as normas e regulamentações ambientais. A população de São Sebastião pode colaborar com a fiscalização denunciando qualquer irregularidade na rede de esgoto. A Sabesp destacou que a fiscalização é importante para garantir a qualidade da água e a saúde pública em São Sebastião.
Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação
