
O programa ‘Saúde em Casa’ está levando atendimento a pacientes com dificuldade de locomoção em São Sebastião. A iniciativa visa proporcionar cuidados médicos e de enfermagem a pessoas que têm dificuldade em se locomover até unidades de saúde. O programa é uma resposta às necessidades de saúde da população de São Sebastião, que enfrenta desafios como a falta de acesso a serviços de saúde de qualidade. A Prefeitura de São Sebastião está trabalhando para garantir que os pacientes sejam atendidos em suas próprias casas, reduzindo a necessidade de deslocamentos até hospitais ou clínicas. O programa ‘Saúde em Casa’ é um exemplo de como a Prefeitura está buscando soluções inovadoras para melhorar a saúde e o bem-estar da população. Além disso, o programa também visa reduzir a sobrecarga nos hospitais e unidades de saúde, permitindo que os profissionais de saúde se concentrem em casos mais graves. A iniciativa é um passo importante para garantir que os pacientes de São Sebastião recebam o atendimento de saúde que precisam, independentemente de suas condições de saúde ou mobilidade.
Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação
