
A rodovia SP 055, que liga São Sebastião a Ubatuba, registra tráfego normal nos dois sentidos. De acordo com o último boletim, não há registros de acidentes ou congestionamentos significativos. No entanto, o tempo está encoberto e a visibilidade está reduzida, o que pode exigir mais atenção dos motoristas. A recomendação é seguir com cautela e respeitar os limites de velocidade. A situação do trânsito pode ser monitorada em tempo real por meio de aplicativos e sites especializados.
Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação
